Benefícios da Massagem

Gente, quem já teve a oportunidade de receber uma massagem aqui?

Nossa, estou nas nuvens. É sério! Hoje na empresa eles disponibilizaram um dia de massagem e foi minha primeira experiência. Eu fui para o atendimento meio desacreditada, pois não acreditava que em 15 minutos mudaria algo na minha vida e fiquei de cara com o resultado.

A técnica de massagem

Minha empresa contratou aquela massagem Quick que tem em shopping e aeroporto. Eu sempre via aquelas meninas com a cadeira, mas não tinha ideia do quão relaxante era esta massagem.

Eu conversei com a terapeuta que me atendeu e ela disse que só trabalha com este tipo de técnica em empresas e que praticamente todos os dias têm cliente. Achei o máximo saber disso.

A terapeuta ainda falou que esta técnica de massagem é nova (década de 80), mas já se tornou uma das mais conhecidas e praticadas no Brasil.

Minha cara após esta informação


Quais são os benefícios da massagem?

No momento da massagem, nossos músculos relaxam e até os pensamentos mudam. Se antes estávamos acelerados, no momento da massagem ficamos mais relaxados com a respiração mais pausada e profunda.


É maravilhoso podermos nos sentir com toda disposição e ânimo para solucionar questões que antes podiam ser mais complicadas e depois de 15 minutinhos já estarmos totalmente diferentes.

Após a massagem sentimos muito mais revigorados e motivados para continuar o dia. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Eu não sei vocês, mas depois desta experiência eu vou até conversar com o pessoal para saber se podemos ter mais vezes este tipo de massagem no nosso expediente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário