Benefícios dos sucos

Independente das questões políticas e econômicas, nós podemos nos sentir privilegiados pelo país em que moramos. O motivo? Temos à disposição uma grande variedade de frutas com valores bem acessíveis à todos, diferente de outros países muito mais ricos do que nós.

Isto pode ser verificado indo em qualquer feira livre de bairro. Nossa boa enche d'água quando vemos tantas frutas disponíveis, não é verdade?

Hoje irei falar sobre os benefícios do suco para nossa saúde. Vale ressaltar que, você sempre deve escolher o suco natural, aquele que é feito com a fruta mesmo. Somente depois você escolhe o suco em polpa. Já aqueles sucos concentrados não é muito legal você tomar muito, pois pode ser prejudicial para sua saúde.

Por que o suco de fruta é importante?


Bebendo um simples copo de suco de fruta você consegue se alimentar com diversas vitaminas e minerais que são essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Separei uma série de benefícios. Vamos à lista?

O suco de fruta ajuda a melhorar seu desempenho físico e do coração.
Reduz pressão arterial.
Ajuda a melhorar a qualidade do sono.
Te dá mais energia.
Diminui a sensação de estresse.
Ajuda a controlar a temperatura do seu corpo.
Leva mais fibras para seu intestino.
Favorece a digestão.
Melhora o aspecto da pele.
Reforça seu sistema de defesa natural (imunológico).

Vejam este vídeo sobre o poder dos sucos



Como podemos ver, é muito importante que a partir de agora você coloque o suco de frutas naturais em seu cardápio, pois só terá a ganhar com esta atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário